A Vida De |ZeDaNav|

sexta-feira, julho 01, 2005

O Futuro Do Desporto



Após 7 anos como jogador e outros 7 anos como treinador dedicados ao Basquetebol, ZeDaNav possui um total de ganhos de carreira de $0,000,000.

Após 12 anos de carreira como jogador de ténis profissional Yevgeny Kafelnikov possui um total de ganhos de carreira de $23,883,797.

Yevgeny tomou este ano a decisão de abandonar o circuito profissional de ténis (ATP) e juntar-se a outro circuito profissional - o de Póquer.

A ZeDaNav veio desde logo a ideia de abandonar o Basquetebol e de se juntar ao Circuito Profissional de Póquer? O ZeDaNav até tem jeito para as cartas e não deve ser assim tão difícil, se o Kafelnikov consegue...

No entanto ainda melhor lhe surgiu posteriormente, porque não criar uma Liga Profissional, não de Póquer mas de King, e com o ZeDaNav a ser o gestor daquilo? Assim não se perdia dinheiro de certeza... Quão difícil deve ser criar uma Federação Portuguesa de King e depois fazer um campeonato Nacional? Tem que se começar por algum lado.

ZeDaNav acha também que um desporto em que não é preciso qualquer competência física a não ser o segurar 13 cartas numa mão e atirar cartas para a mesa? Aliás, um desporto que se poderá jogar em espaços abertos, fechados, de óculos escuros e em que se pode fumar e além disso servem bebidas? Para ZeDaNav temos um vencedor...

Portanto quem se quiser juntar a ZeDaNav nesta quimera do King, dêem-lhe o vosso contacto e terão uma percentagem dos lucros.

Ou não.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home